terça-feira, 20 de abril de 2010

Congresso - Saúde do Profissional da Saúde

A Associação dos Profissionais da Saúde Cristãos, órgão ligado à Pastoral da Saúde da Arquidiocese de São Paulo tem o prazer de convidar para o seu Quinto Congresso, que se realizará nos dias 15 e 16 de maio próximos no Centro Universitário São Camilo, à Avenida Nazaré, 1501 no bairro do Ipiranga com o tema "Saúde do Profissional da Saúde".

Este Congresso está aberto a todos os profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos , dentistas, farmacêuticos, fisioterapeutas etc) e também aos estudantes da área da saúde.
O convite também está estendido aos agentes da pastoral da saúde e todas as pessoas interessadas.
A taxa de inscrição (R$ 50,00) só será cobrada dos profissionais da saúde, no dia e no local do Congresso. Os demais interessados estão isentos.
A Pastoral da Saúde da Paróquia São João Batista estará participando dessa excelente oportunidade de aprendizado.

Postado por: Leonardo Araújo

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a equipe da Pastoral da Saúde da Paróquia São joão Batista, pelo empenho, dedicação e comprometimento com a saúde da nossa Comunidade.

    Este compromisso se reflete nas atitudes dos agentes da pastoral quando se dispoõem a se formarem e se informarem sobre todas as questões referentes à area da Saúde e na participação no Congresso de Leigos da Arquidiocese.

    È muito bom ver os Cristãos presentes nas atividades que a Igreja propõe e nos dispor ao serviço da Construção do Reino de Deus, ainda aqui na Terra.

    Parabéns equipe pela adesão.
    Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir